CÁLCULO DE ESTRUTURAS METÁLICAS

04/03/2010 01:29

CURSO DE PROJETO E CÁLCULO DE ESTRUTURAS METÁLICAS CONFORME NBR8800/08 E NBR14.762/10

Busca capacitação em Projeto e Cálculo de Estruturas Metálicas?

“Aprenda a calcular e projetar estruturas metálicas de forma didática, prática e direta, utilizando softwares 100% gratuitos ( e também com o Cypecad Metalicas 3D) estudando quando e onde quiser, com suporte a dúvidas por WhatsApp diretamente comigo, através exemplos de projetos elaborados passo a passo, desde a concepção até a elaboração do memorial de cálculo e desenhos de projetos.”

Preste seus serviços a fabricantes/ Montadores de estruturas metálicas, Construturas, Indústrias escritórios de engenharia/arquitetura.

Do módulo 1 ao 8 você aprenderá a realizar os cálculos manualmente, verificando todos os itens utilizando a filosofia do Método dos Estados Limites

Do módulo 9 ao 17 você aplicará os conhecimentos adquiridos para calcular estruturas e ligações usando ferramentas 100% gratuitas, que já te dão condições de trabalhar na área tranquilamente.

No módulo 18 você aprenderá a captar clientes e realizar orçamentos com precisão

No módulo 19 você aprenderá a usar o Cypecad Metálicas 3D* nos seus cálculos

No módulo 20 Você aprenderá a dimensionar Linhas de Vida Horizontais Flexíveis e Rígidas baseado nas normas Brasileiras, Canadenses e atendendo corretamente à NR18. Além de diversos exemplos de cálculo, como totens de propagandas, reforço de laje, e estruturas residenciais.

NÃO FIQUE DE FORA MATRULICULE-SE 
informe o 
- COD.MS31.05-020-

 

 

Voltar